quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resultado da Enquete

Na primeira enquete do blog que tinha a pergunta: "Qual a sua temporada preferida?", a terceira temporada ganhou com 41% dos votos, quem ficou em segundo foi a segunda, com 29% e em seguida a quarta com 23% ganhando só para a primeira temporada que ficou com 5% dos votos!
Minhas Favoritas
(1º Lugar)A minha favorita é a segunda temporada, que particularmente é a mais divertida, e as pixies são ótimas novidades! (2º Lugar)A terceira acho que tem o melhor vilão, Valtor, porque as Trix brigam por ele, e ele realmente sabe seduzir! (4º Lugar)A quarta temporada fica em último pra mim, ela é muito boa, mas tem muito drama, além dela não ter as Trix, o que acontece com o Nabu realmente me deixa muito chateada, só deus sabe o quanto eu chorei! Hahaha! (3º Lugar)A primeira temporada é a minha terceira favorita, por um motivo óbvio, ela me fez gostar de Winx! É difícil decidir um episódio favorito...Vou montar um post com alguns dos meus episódios prediletos!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amei beijos

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)