quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Especial na Nickelodeon

Antes de tudo vou comentar o que eu tinha mais medo que acontecece quando Winx voltasse a passar. A dublagem! Mas todas elas estavam com a mesma voz, a dos especialistas só a do Riven mudou de dublador, a Faragonda também. Sobre a Vanessa e o Mike, mãe e pai da Bloom, eles continuam com a mesma voz da dublagem da quarta temporada, a Daphne, também mudou junto com a do Knut!
Vou admitir que pulei de alegria ao ouvir as vozes conhecidas! Espero que continue assim.
Agora sobre a nova versão da Nickelodeon. Não gostei de muitas coisas, sou uma pessoa que não gosta de mudanças e já que eles queriam melhorar os gráficos
deviam ter feito todos os episódios certinhos, fiquei decepcionada com os episódios que eles cortaram, senti que estava tudo acontecendo muito rápido tornando o desenho bobo. Eles não deram tempo para se acostumar com os personagens, e já fizeram com que os especialistas e as winx criassem uma aliança muito forte. Para quem já assistiu pareceu um Previously de alguns episódios até o 10 da primeira temporada.
Sobre as músicas? Nossa, não gostei, as músicas antigas eram melhores, até porque essa música de abertura é da quarta temporada e já tinham feito uma dublagem para ela, as vozes das músicas ficaram estranhas...
Também não gostei da transformação já ser o Charmix! Era muito mais legal quando elas ganhavam um acessório chamado charmix.
Só agradeço que voltou a passar, mas preferia que não tivessem mechido no original, somente arrumado os gráficos. É isso pessoal, agora comentem vocês, o que acharam? Também ficaram meio confusos? Frustrados? É a hora de me contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)