quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fora de Magix #2

CINEMA:
Noite de Ano Novo
Um filme no estilo de "Valentine's Day" só que se passando na véspera de 2012, reúne grandes atores como: Josh Duhamel, Zac Efron, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Ashton Kutcher, Katherine Heigl e muitos outros em uma história com vários personagens solteiros e comprometidos cheios de vida em Nova York que se entrelaçam tentando resolver sua noite de ano novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Já está em cartaz nos melhores cinemas! Trailer Legendado

Operação Presente
A trama "Arthur Christmas" - "Operação Presente" se passa na noite de Natal, e finalmente revela uma resposta que toda criança no mundo busca: Como o Papai Noel faz para entregar todos os presentes em uma noite? O filme é uma história com ingredientes clássicos de Natal e um improvável herói, Arthur, que tem que concluir uma missão antes da manhã de Natal, quando descobre que Papai Noel esqueceu de uma criança. Já está no cinema, e agradando a criançada! Trailer
SÉRIES:
Chuck
É uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo. 
Quando Chuck Bartowski abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.
Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey assume a responsabilidade de protegê-lo. A parceira dele é a melhor agente da CIA — e a primeira garota com quem Chuck sai em anos — Sarah Walker. Eles tentarão manter Chuck à salvo ao trocar o protetor de carteira dele por uma roupa à prova de balas. E ao lado de Chuck também estão seu melhor amigo Morgan Grimes e sua irmã Ellie com o seu parceiro "Capitan Awesome" que sempre o apóia. Para baixar o primeiro episódio clique aqui.
Victorious (Brilhante Vitória)
Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo Chines na noite do concurso de talentos, Tori a substitui e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar. Assista o primeiro episódio online e dublado clicando aqui.
LIVROS:
Jogos Vorazes
Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?... Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
Lonely Hearts Club
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo."

Um comentário:

Gabi disse...

Noite de Ano Novo é muito bom! Quero ir ver pela segunda vez agora. Jogos Vorazes é minha paixão literária, amo demais. Lonely Hearts Club é muito bom também!

Desculpa o comentário corrido, mas estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo haha

Gabi

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)