quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo Especial! A Batalha Por Magix

Adaptações: Para variar um pouco me decepcionei com a adaptação. Não teve a missão em Dominó, onde a Bloom e o Sky se resolviam, por isso pareceu estranho quando eles estavam conversando, tipo: "Ué? Eles não estavam brigados?", a nova versão cortou muitas cenas que por mais que fossem enrolação eram essenciais para o desenho. Isso me deixa muito revoltada, mas fiquei satisfeita em saber que não sou tão exigente, pois a  e o  também se decepcionaram com a nova versão. A questão é, eles tornaram uma série que era de crianças até adolescentes em um programa infantil, e se me permitem dizer, irritante.
Músicas: Esse é o motivo do programa ser irritante, as músicas não tem sentido, os personagens não tiveram tempo de se conhecer para tornar laços fortes entre eles. As músicas que eu fiquei feliz, foram as que tocaram em inglês, elas não eram "gritonas". Mania que os americanos tem de mudar um pouco das coisas para dizer que foram eles que fizeram.
Versão Italiana = ROCK
Bom, é isso, espero que o especial do dia 28 de Dezembro: "A Sombra da Phoenix", seja bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que se os americanos não ficassem com tanto medo de não ser ''impróprio para os pequenos'' ela iria ser a melhor por que americano é ótimo para fazer música!

Kakasha disse...

ameii seu comentario e na minha opinião vc está sertissima

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)