sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Post #100

Cheguei a centésima postagem, nem acredito! Estou tão orgulhosa do meu blog! Mesmo que ele não tenha muitos seguidores queria agradecer a todos que colaboraram com o ele, com seus comentários e dicas, além de espalhar sobre ele para os amigos.
Lari, obrigada pela ajudinha aqui no blog, mesmo! (não deixem de seguir o horóscopo das Winx! @HoroscopoWinx e o @Frases_Winx). Agora vamos a postagem.
Esse post é especial porque quando eu era pequena sempre via blogs das Winx e adorava! Tentei fazer um quando menor mas eu não sabia tão bem como as coisas aconteciam e eu cresci, pensei que tinha enjoado de Winx, até que em um momento eu percebi que eu não posso enjoar delas por dois motivos, 1º: Mesmo que eu não esteja assistindo, elas sempre passam pela minha cabeça com frases dos episódios e lembranças... Acho que posso arriscar dizendo que elas estão no meu coração e ficarão para sempre; 2º: Porque elas foram muito importantes pra mim, o que me ajudou a criar caráter e postura, elas fizeram parte da minha infância e estão me acompanhando à 7 anos. Vou completar 8 em 2012 com muito orgulho. Coitada da minha avó, porque foi ela que gravou todos os episódios em VHS pra mim, todas as tardes chegava 3 horas no cartoon e ela preparava o vídeo cassete.
Por isso dedico o centésimo post do blog ao meu amor por elas.
Vou confessar que deixei escapar umas lágrimas enquanto escrevia esse post, porque eu e a minha melhor amiga ainda gostamos tanto disso, e meche muito com os meus sentimentos tanto carinho porque para muitos é só um desenho idiota e sem sal, mas para mim... Acho que vocês já entenderam o que ele significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)