quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz Aniversário Flora!

Hoje é aniversário da fada mais querida, atenciosa , graciosa e natural da dimensão mágica... Isso ai, a Flora é a primeira aniversáriante do mês, e lá na Itália março é o mês de início de primavera!
Desde o começo da séria a ela sempre tentou ajudar todos e foi muito tímida. Conheceu Helia, seu atual namorado na segunda temporada, e eles são um casal que não briga muito, como os dois são bem fofos e um pouco fechados o relacionamento dele não é o mais interessante de ver, mas sim de ouvir, principalmente os poemas do Helia, (me entendem né meninas)!
Bom, espero que a Flora aproveite bem esse dia, porque apesar dela ser a primeira Winx a fazer aniversário, a mais velha é a Stella, que tem diferença de um ano das outras.
Feliz aniversário Flora, todos temos um grande carinho por você!

3 comentários:

Thiago Vinicius disse...

Oooi você poderia entrar no meu blog e segui-ló ? http://winxclubforme.blogspot.com/
Obg pela atenção. Bjs

Pretty Winx disse...

como e vai me responder no ipod Winx em dobro, beijos

Unknown disse...

A flora faz aniversário é em julho,dia 23 eu tenho certeza disso!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)