sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novidades

Oi meus queridos, primeiramente vim me desculpar pela minha desatualização no blog.
 Como vocês devem ter visto em outros blogs, as bonecas Winx serão lançadas no Brasil, e tem previsão para o dia das crianças. E isso me deu uma BRILHANTE ideia, fazer um canal no youtube para por review das bonecas das fadinhas.
O que são reviews? Bom,review é um vídeo em que a pessoa mostra a boneca, em todos os detalhes, desde a caixa até o ultimo fio de cabelo, ok, ok, exagerei um pouco hehe.
Claro que eu não vou conseguir TODAS as bonecas Winx com facilidade, porque, além de eu não ter uma árvore de dinheiro, eu coleciono outra coisa (bonecas Monster High).
Espero que tenham gostado da ideia (:
Xoxo :*

Um comentário:

Kakasha disse...

Com certeza vc vai querer comprar da Musa e da Tecna né?
kkkkkkkk!
amo essa Manoella
=D

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)