sábado, 23 de junho de 2012

#AboutTheMovie

Como eu estava em época de provas, e não tinha tempo para assistir o tão esperado filme (espero por ele ser dublado desde que tinha sei lá, 13 anos?) eu não pude assistir a estréia, o reprise, nem o segundo reprise. Fiquei tão triste, e ainda achei que hoje (23/06) ia passar de novo, mas foi de manhã, e eu não sabia. Decepção ao quadrado. Quando cheguei em casa, pensei, "bom, o que posso fazer?" como achei o filme no youtube, dublado, comecei a assistir, mas a qualidade da imagem estava péssima demais, então fiz umas paradas meio loucas, e assisti com a imagem Italiana e a voz em PT-BR. Dessa maneira descobri que eles cortaram 3 partes do filme, não tenho nem ideia do porque, enfim, deixa eu comentar sobre o que eu achei.

Não tenho nada, NADA, que reclamar, ficou perfeito, era exatamente como eu imaginava, digamos que foi um grande sonho realizado descobrir como a Bloom achou seus pais, o quanto eu chorei? Nem sei como explicar, cada cena era tão mágica que podia sentir minha infância voltando e eu fico muito sentimental quando o assunto é Winx. É incrivel, parece que consigo me desconectar do mundo real, e ir para Magix, que provavelmente é o lugar seguro, o "ponto seguro" da minha vida. Eu sinto que sempre tenho que contar isso para vocês, leitores do blog, porque ninguém entende o amor e o carinho que sinto por essa história, digamos que é tipo os fãs, FÃS, de Harry Potter... Talvez até mais intenso que eles.
A história de amor dentro desse desenho é incrivel, e não digo só de romance, digo de amizade também, é uma amizade que existe na minha vida, um grupo de 6 integrantes (a minha é adaptada, tem 7) mas não importa, o sentimento é o mesmo, de proteger e nunca querer se separar, por mais distantes que tenham que ficar uma da outra. E como eu cresci vendo Winx, acho que esse desejo de ter amigas como o grupo delas sempre existiu, e faz quase 3 anos que ele se realizou... Desculpem o desabafo, mas vocês devem perceber o quanto eu adoro o Clube das Winx. Podem chingar, chama-lo de infantil, porém, para mim sempre será um ponto marcante em minha vida, uma história que me acalma, e um momento de tranquilidade.
Agradeço de todo o coração Nickelodeon, sem vocês, acho que meu sonho nunca teria se realizado. 
E não deixem de assistir o filme, vale muito a pena!

2 comentários:

Kakasha disse...

Nossa que Lindo Sua Opinião Muito Boa!
e eu Também adorei o filme das Winx!
;D

Gเนℓเa222 disse...

concordo!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)