segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feliz aniversário, Diaspro!

Hoje, dia 25 de junho é aniversário da nossa princesinha malvada, mimada, loira, e irritante, digo isso porque ela sempre quis ficar com o Sky...
Digamos que a minha infância inteira eu odiava ela, sempre destruía o amor da Bloom e do príncipe Sky, me fazia chorar altas vezes (eu, muito sentimental? Imagina!) Mas confesso que depois que ouvi ela com a voz da Ariana Grande, "Cat" de Victorious, em inglês, fiquei meio viciadinha nela... Vê se pode?
O episodio que eu mais gosto dela, é o "Batalha no Planeta Eraklyon" da segunda temporada... Bloom, Flora, Sky e Brandon vão até lá para salvar a Princesa Diaspro do "Maléfico Lord Yoshinoia".
É isso, feliz aniverário, tudo de bom para ti Diaspro, e esquece do Sky, escute o conselho da Chatta: "Tem um monte de príncipe na dimensão mágica!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)