segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fanart Fever!


Olá winxnáticos, tudo bom? Sempre me perco quando começo a pensar qual foi o primeiro fanart que eu fiz, hoje lembrei-me que foi um no PAINT! Ele ficou super engraçado. Mas eu sempre me encantei em ver como existiam pessoas tão talentosas que faziam fanarts tão belos. Decidi então fazer um post mostrando a minha evolução de fanarts para provar que qualquer pessoa pode fazer fanarts! E é super divertido, além do resultado depois de muita prática te deixar orgulhoso.

Devo acrescentar que fui autodidata na minha aprendizagem para mexer no Paint Tool Sai (link para download), fui fuçando e aprendendo. Finalmente quando cheguei no segundo ano da faculdade baixei o Photoshop e começei a tentar entender aquele programa que ao meu ver era um bicho de não sete, mas mil cabeças! A Ana Flowers me ajudou também e no fim aprendi a fazer tanta coisa (muito por causa do meu curso na facul), que o Photoshop se tornou uma ferramenta fácil para mim, além de que se você quer fazer qualquer coisa no Photoshop tem milhões de tutoriais muito bons no Youtube. O Photoshop é incrível, vale muito à pena aprender a mexer.

Bom, vou começar a mostrar os meus queridos fanarts!


Meu primeiro fanart (como já citei) foi feito no Paint e eu não sei ao certo dizer o que eu pretendia com ele, mas esse foi o resultado. Hilário, não?


Meu segundo Fanart foi feito no Paint Tool para o Halloween, decidi vestir cada Winx de algum personagem e assim fiz seis fanarts delas, adorei o resultado! Naquela época me achei a gênia por conseguir colocar efeito de ouro na fantasia da Musa Maravilha.
Da série Winx Fantasiadas veio a Aisha Gata; a Tecna de "Bonequinha de Luxo" (um dos meus filmes favoritos); a Stella de "Legalmente Loira"; a Bloom de Katniss Everdeen; e por último a Flora de "Noviça Rebelde".



Depois do Halloween tive que parar de fazer fanarts e me dedicar exclusivamente a faculdade, mas quando as aulas terminaram eu voltei para a ação e fiz um Fanart de noiva, poucos conhecem esse!
Na metada das férias decidi fazer eu, o Gui e a Ana para a capa da Página Trollei Faragonda. Ficaram super legais e eu tentei fazer eles ficarem parecidos conosco! A Ana baixinha, eu no tamanho médio entre eles e o Gui gigante! 

Logo a moda Winx Couture foi lançada e eu fiquei com a mão coçando porque eu estava ocupada com a faculdade e não podia desenhar, resultado? Muitas noites sem dormir estudando só porque eu decidi entrar nessa nova fase de Fanarts, que são os mais lindos na minha opinião. Na mesma época desenhei bases das Winx e dos Especialistas (Nex incluído!) <3

Todas as Winx Couture eu fiz morenas, porque eu sou morena e gosto muito desse modelo e elas se parecem mais comigo!
A minha primeira


O período pesado de provas e entregas de trabalhos começou e eu tive que parar (realmente parar) dessa vez, mas aqui estamos de férias novamente e eu não perdi tempo! Fiz na minha opinião os meus dois melhores fanarts (na verdade o último fanart que fazemos é sempre o mais legal, certo? Haha)
Primeiro fiz a Pretty para a Copa de 2014 e em seguida fiz a Pretty para o Inverno (Sem brincadeira eu me visto assim nas ferias de inverno, ok? Inclusive meu look de hoje está super parecido com o dela! 
Esses últimos fanarts eu já estava craque e descobri uma técnica para deixar a imagem sem fundo! Se quiserem posso ensinar em algum tutorial, mas não tem segredo nenhum! É super fácil, você só precisa de Photoshop e Paint Tool!
Gostaram do Post? Tem um deviant art onde postam seus fanarts? Me mandem o link que eu vou conferir com o maior prazer!

Beijos mágicos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)