quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resultado da Enquete

O resultado da nova enquete teve poucos participantes! O que me deixou realmente magoada, agradeço aos que votaram, e peço que continuem votando!
Como um amigo meu falou, o blog está sem seguidores, eu queria muito pedir a vocês que leem, divulguem ele!
Se você só tem twitter, pode me seguir também, é possível seguir blogs pelo tiwtter, yahoo ou contas google, não é difícil. É só clicar aqui e se participar! Obrigada!


Mas vamos aos resultados:
A Stormy foi a mais votada, e eu tenho que dizer que concordo plenamente, acho ela muito carismática, a Stella e o Brandon também são 2 que me fazem rir, já o Nabu e o Palladium tem uns episódios que dão uma de engraçadinhos, mas nem se compara aos três. Logo sai a nova enquete e estou contando com a participação de todos vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)