quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Top 10

Todos devem ter seu episódio favorito! Bom, eu também tenho os meus, mas vocês não sabem a dificuldade para pensar neles, demorei muito para fazer o da segunda temporada, que é a temporada que eu mais tenho episódios preferidos! Fiz os Top 10 da primeira, segunda e terceira temporada. Não fiz da quarta por dois motivos, 1 - Assisti todos em inglês, ai não lembro dos nomes e 2 - A maioria de vocês ainda não assistiu.
Mesmo assim, recomendo que vocês a assistam! É uma temporada muito boa, cheia de novas magias, e apesar de estar só em inglês/ italiano/ portuguêsPT, é uma boa maneira de treinar uma nova língua. Eu comecei a assistir em italiano, acho que os três primeiros episódios foram assim, depois passei pro inglês e fiquei surpreendida com a minha compreensão!


Para quem gosta muito de inglês e assiste séries legendadas, também recomendo que comece a assistir sem legenda, porque é uma sensação ótima entender uma língua que você não usa com tanta frequência no dia-a-dia. 
Bom, agora vamos ao que interessa!


TOP 10
1ª Temporada
1. Miss Magix 
2. Quebra de Amizade 
3. Honra Acima de Tudo 
4. Amigos em Necessidade 
5. Encontro com o Desastre 
6. O Monstro e a Árvore 
7. Missão em Dominó
8. A Queda das Bruxas 
9. Feitiço Fracassado 
10. Missão na Torre Nebulosa  


TOP 10
2ª Temporada
1. O Dia das Bruxas das Winx 
2. O Casamento de Brandon 
3.O Show tem que continuar 
4. A Batalha no Planeta Eraklyon 
5. Winx Unidas 
6. As Pixies Invisíveis 
7. Penétras 
8. A Princesa Amentia 
9. Perigo na Terra Selvagem 
10. À Altura das Velhas Trix 


TOP 10
3ª Temporada
1. O Baile da Princesa 
2. O Labirinto de Cristal 
3. No toca da cobra 
4. O Segredo da torre Vermelha
5. As Lágrimas do Salgueiro Negro 
6. Uma Adversária Desleal 
7. A caixa de Valtor 
8. O Desafio dos Magos 
9. Ilha dos Dragões 
10. Um Novo Inicio  




Um comentário:

Unknown disse...

Ola Pretty seu blog é lindo eu tbm tenho blog e queria saber como eu coloco Parcerias? Bjs

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)