quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desinformação!

Acho que realmente estou ficando muito desinformada sobre as transmissões das Winx no Brasil! Hoje faltei aula e estava na empolgação que poderia assistir Winx no SBT! Quando descubro que? NÃO ESTÁ MAIS PASSANDO LÁ! Isso é muito frustrante. Ou seja, até o fim de outubro não terá Winx passando em lugar nenhum! Ah, e para quem não sabia disso ainda como eu, não pense que foi desde hoje, e sim desde o começo de agosto.
Sinto muito galera, o jeito é quando ficar com saudades, assistir os episódios no Youtube!
Vale a pena lembrar que eu me informei melhor sobre isso no blog: FiqueNick

Um comentário:

ARY LEÃO disse...

Hey, a estréia ocorrerá no dia 26 de Outubro, com o primeiro especial.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)