quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças!

Todo ano no dia 12 de outubro é comemorado o dia das crianças, e por sorte é feriado! Yay! Pena que este ano é só na quarta... Ok, vamos direto ao ponto.
Em vários episódios do Clube das Winx, foram exibidos alguns Flashbacks da infância das fadinhas, principalmente a da Bloom e a da Layla, a da Stella, da Musa e da Roxy foram fotos em retrospectiva. Mas elas estão muito fofinhas.
Um pouco sobre a infância de cada uma:
Bloom: Logo que nasceu foi mandada para Terra pela sua irmã Daphne para se salvar das Bruxas ancestrais, e seus pais adotivos, Mike e Vanessa, cuidaram muito bem de Bloom, mas quando ela conheceu Stella percebeu que devia haver mais alguma coisa para ela ser uma fada, e no decorrer das temporadas descobre que é a última herdeira de Domino e seus pais estão exilados, porque não aguentam a ideia de ter perdido as duas filhas na mesma noite.

Layla: Ela teve uma infância muito solitária, passava os dias no seu palácio aprendendo lições de princesa, sem poder se divertir com as outras crianças. Ela só tinha uma amiga, Anna e ela a ensinou a dançar, então Layla sempre fugia do castelo para se divertir com ela, mas sempre teve muito medo de ficar sozinha.


Stella: A garota mais linda de Magix, teve um passado de patinho feio, ela era uma garotinha normal e pouco notada pelos rapazes, mas sempre foi muito bem cuidada pelos pais que a amavam muito! Felizmente, como na história do patinho feio, Stella virou um cisne, e assim começou a conquistar todos com sua auto-estima e simpatia!


Musa: Infelizmente Musa não teve uma infância feliz, quando ela nasceu os pais estavam ficando sem dinheiro e não estavam conseguindo pagar as contas, mas a vinda de Musa era uma felicidade insuperável na vida dos dois, ela cresceu em torno da música e mesmo sem dinheiro era muito feliz. Mas pouco depois dela virar uma criança sua mãe, Wan-ni ficou doente, e como eles não tinham dinnheiro para pagar os remédios, sua mãe faleceu. Ro-Bee (seu pai) ficou muito abalado e quebrou todos os instrumentos que eles tinham em casa, nunca mais queria ouvir nada que fosse ligado a música. No dia em que Musa nos revelou essa história, também contou a Layla que teve muitos dias de alegria também, hoje ela é um pouco rebelde mas sabe dar valor a tudo!

Roxy: Ela teve uma infância muito boa com o seu pai e sua mãe, Morgana, mas até pouco Roxy e seu pai não lembravam disso, porque para mante-los salvos, Morgana ela teve que retirar de suas memórias a sua existencia na vida deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei ♥
especialmente da Stella, minha Winx favorita

um patinho feio na infância qe vira um lindo cisne ao crescer :P

vc toparia uma parceria?

Laura disse...

Adoro a Stella!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)