terça-feira, 4 de outubro de 2011

Trailer + Pôster

Trailler da quinta Temporada do Clube das Winx! + Pôster!




Para ser bem sincera, estou bem feliz que de acordo com o Pôster haverá uma nova transformação, e provavelmente sem aquelas botas grosseiras que tinha no Believix, mesmo que seja desnecessário, se não fosse pra mudar já deveria ter parado no Enchantix. Essa nova roupa está mais "Madura", no sentido de que as Winx estão mais bonitas e dessa vez realmente crescidas. Não sei se pra vocês foi assim, mas a roupa do Believix ficou um pouco infantil...
Agora sobre o Trailer, eu adorei o que eles fizeram, a Bloom Gravando e mostrando por partes a sua vida com as Winx, ela é a personagem principal, e o foco sempre será ela, não tem o que discutir, as roupas estão bem bonitas também... A única coisa que realmente não me agradou foi que a nova temporada não será um desenho pelo final do Trailer, se alguém achar que essa informação está errada por favor me fale! Estou muito curiosa!

* Link do youtube por @BeliveInWinx

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê eu adoro as winx
e gostei mt de saber que terá uma 5ª temporada
ainda mais que nesta temporada será em 2D

se quiser conversar sobre as winx aqui o meu blog http://cantinhodashelen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi meu nome é clara e de verdade concordo com vc acho que se fosse para ter a transformação belivix devia trocar os estilos com os do enchantix cada vez que ficassem mais fortes deviam parecer cada vez mais com fadas por isso não achei certo e tambem achei ser uma injustiça a Roxy ter aquelas asas todas decoradas e aprender tão rapido o que elas demoraram anos para dominar, e sua história é muito parecida com a da Bloom mesmo ela tendo achado sua mãe!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)