quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fora de Magix #3

CINEMA
A Arte da Conquista
Estreia 30 de Dezembro de 2011 no Brasil, confira se sua cidade está incluida! É um drama com um elenco bem completo, Emma Roberts, Sasha Spielberg, Freddie Higmore, Michael Angarano
George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.
Parece bem fofo, mas infelizmente não achei o Trailer legendado, mas clique aqui para ver o trailer sem legenda clicando aqui.
Pequenos Espiões 4
Mais um filme para a empolgante missão que foi a infância de muitas crianças. Em 'Pequenos Espiões 4', os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa, é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomodar-se na poltrona e embarcar nesta fantástica viagem. Curta o Trailer Dublado, clicando aqui.
SÉRIES
F.R.I.E.N.D.S
A série trata sobre a vida de um grupo de jovens que moram em Nova Iorque e que querem passar da melhor maneira os bons ou maus momentos de suas vidas. Ela mostra de uma forma criticamente cômica o mais atuais temas transcendentais da atualidade. Imediatamente após o seu sucesso nos Estados Unidos, o seriado passou a ser apresentado em todo o mundo com os mesmos resultados.A história começa com quatro amigos, Chandler, Monica, Phoebe e Joey, conversando numa cafeteria chamada Central Perk. A medida que transcorre o início do capítulo piloto aparece o quinto personagem, Ross e posteriormente a sexta, Rachel. Este encontro dentro da cafeteria marca o começo de uma comédia baseada na amizade, triunfos e fracassos, do amor e futuro de um grupo de amigos na cidade de Nova Iorque. A série terminou com 10 temporadas, uma melhor do que a outra. Baixe o Primeiro episódio clicando aqui.
Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas é uma família de feiticeiros. Alex, Justin Russo e Max são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar , entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max , o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry gerenciam um restaurante . Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo. Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. Também tem Harper Finkle é a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos e é apaixonada pelo Justin. Baixe o primeiro episódio dublado clicando aqui.
Destinos CruzadosLIVROS
Beijada por um Anjo 4 "Destinos Cruzados"
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Fazendo Meu FilmeFazendo Meu Filme
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Um comentário:

Ni Portela disse...

"PEQUENOS ESPIÕES 4" OH CÉUS! Mas os pequenos são os mesmos atores? Achei que eles... cresceram! Esse filme era o meu favorito ito ito ito ito quando eu era menor, oh céus! <3 HAHAHAHA. Friends é muito bom, mas tem uns episódios ruinzinhos. Mas tem outros que eu dou MUITA risada, ai ai ai. Beijão! ^^

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)