sábado, 3 de dezembro de 2011

Posters da 5° Temporada

Encontrei outros posters da 5° temporada das Winx:

A Estréia confirmada no Brasil em 2012, no outono, essa temporada é a Temporada do Mar, as Winx terão roupas semelhantes de ninfas, (muito lindas por sinal), e nessa nova temporada as Trix se unirão com Tritannus, um grande e poderoso vilão, e juntas as fadinhas terão que descobrir uma forma de acabar com eles. Terá a estréia de uma mistura entre 2D e 3D, onde o 3D será feito somente nas águas. O que vou dizer, não me agradou muito, porque eu não gostei da mistura, ou só 2D ou só 3D. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sou a Giovana! Concordo com você (PrettyWinx) e com a Clara que fez um comentário lá no http://pretty-winx.blogspot.com/2011/10/trailler-da-quinta-temporada-do-clube.html?showComment=1322774704943#c7347519660777777629 ! E também concordo com o fato de misturarem 2D e 3D, não curto muito a ideia. Ah! Estou louca pelo novo tópico "Fora de Magix" pode colocar filmes nele também? Tipo Amanhecer/Jogos Vorazes e Sem saída? Beijos, Gika

Pretty Winx disse...

Sim Giovana! Pretendo colocar novidades de todos os tipos, hihi :)

Evelyn Feitosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pretty Winx disse...

Evelyn, me perdoe! Deletei o comemtário sem querer!!!
Respondendo a sua pergunta: Aisha sempre foi o nome da Layla na Europa, mas como era uma nome diferente para o Brasil eles pegaram "Layla" como era nos Estados Unidos! :)
Desculpe novamente por ter deletado seu comentário!!
Beijinhos

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)