terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Livro do Iginio é lançado no Brasil!

O livro se chama "A Predestinada", e foi lançado em 2009 no Brasil!
Sinopse: Maya, como típica adolescente, é louca por seu iPod, fã de My Chemical Romance e tem uma melhor amiga inseparável, a Flo. Mas sua vida vira de pernas para o ar quando descobre que tem um dom nada usual: consegue comunicar-se com os mortos. Caberá à jovem aprender a dominar este dom, o que não será uma tarefa fácil, ainda mais quando um serial killer passa a segui-la incansavelmente. A predestinada vai precisar desvendar uma série de mistérios sobre a profecia que anuncia o fim do mundo em 2012 e usar seu poder para mudar o destino de toda a humanidade. Com todos os ingredientes que compõe uma verdadeira aventura, a história dessa menina de 17 anos vai cativar o jovem leitor.
Parece uma história muito legal e teve várias avaliações positivas e negativas no Skoob. Mas o que importa é que quem escreveu e foi o Iginio Straff (nosso grande mestre!) e a Silvia Brena.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Amei a sinopse, e adoro histórias deste gênero, fiquei insatisfeita com s críticas feitas na Skoob, esse deve ser o primeiro livro do Straffi e ele ainda deve estar se aperfeiçoando de qualquer modo irei ler adoro livros sobrenaturais

Pretty Winx disse...

Eu também fiquei BEM interessada! Adoro esse tipo de livro :D

Isapattzstew disse...

Eu já li esse livroooooooooo! é muito bom. Mas não é recomendado pra crianças e tal. Acho que é um livro pra quem tem no mínimo uns 12 anos. Tem o livro 2 também :)

Manoella disse...

Amei, ainda mais que tem My Chemical Romance no meio, haha, minha banda preferida <3 quero ler ç_ç

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)