terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minha Coleção Winx

Tenho com toda certeza muita sorte de ter uma Tia que more na Itália, porque a maioria das coisas que eu tenho são de lá... Essa coleção é minha relíquia, tem álbum de figurinha, caderno, bonecas, diário, niqueleira, revista de culinária, revistinha italiana e brasileira, carimbo, livrinho, DVD, caneta, lápis, apontador, borracha, bolsa de praia, bolsa normal, viseira, óculos de sol e assim vai. São muito importantes para mim, porque cada um desses objetos significou uma fase da minha vida, e nela sempre teve a magia das Winx... É o meu desenho favorito, e sempre será o mais marcante! 
Coleção Pretty Winx:

4 comentários:

Manoella disse...

Vou roubar tudo u-u -n

Harley Quinn disse...

Eu também tenho bastante coisa ( maioria da Itália )

Isadora Quintanilha disse...

eu queroooo

Anônimo disse...

Eu adoro o poder bilivex.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)