quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fora de Magix #5

CINEMA

Compramos um Zoológico
O filme, baseado em uma história real, apresenta Benjamin, um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família. Já está em cartaz nos mais váriados cinemas! Não percam! Clique aqui para ver o trailer.
Um Dia
O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar. Para quem quizer, também tem o livro "Um Dia", e o filme foi baseado por ele... Então se você prefere ler, tá ai uma boa opção! Clique aqui para ver o trailer.
SÉRIE

Ghost Whisperer
Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar. Então quem gosta de levar um susto de vez enquando, ou se emocionar com histórias essa é a série certa para você! Para baixar o primeiro episódio clique aqui.

Hannah Montana
É uma série centrada em Miley Stewart, uma garota de 14 anos, que nasceu no estado americano de Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmã mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical.
Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: à noite, a adolescente se transforma na cantora pop Hannah Montana.
Miley vive a vida que qualquer jovem sonharia viver: com uma peruca loira e lisa ela assume sua outra identidade, e viaja o mundo entretendo fãs com a música escrita por seu pai e empresário.
Mas, mesmo com as vantagens da fama, ela deseja ser tratada como uma pessoa da sua idade, por isso mantém em segredo a carreira. Miley sempre conta com o pai para ajudá-la com qualquer problema.
Com seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley tenta atravessar o conturbado período escolar, em que tenta conseguir boas notas, impressionar seu paquera, e ser aceita pelos vários grupos do colégio. A série é composta por quatro temporadas. Antiga, mas vai fazer você dar boas risadas! Para assistir o primeiro episódio online e dublado, clique aqui
LIVROS


Sussurro
É um livro da saga Hush Hush, escrita por Becca Fitzpatrick.
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. É um livro muito bom com muito romance e mistério do jeito que eu gosto! Tem cenas ótimas para boas risadas, recomendo totalmente.
Ela Foi Até o Fim
Escrito por Meg Cabot é um mais um livro de muito sucesso, e também um dos mais fortes dela, mas também muito fofo e romântico. Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.
Quando terminei de ler esse livro não conseguia pensar em outra coisa que não fosse como o livro teve uma história tão perfeita que me fez entrar tanto na vida dos personagens. Li esse livro a pouco tempo e recomendo a vocês, muito bom, nossa Meg nunca decepciona!
Não percam na próxima quarta, Fora de Magix 6!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)