quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais sobre a Roxy

É... Temos mais uma amiga, a Roxy, fada dos animais, por isso resolvi postar algumas curiosidades sobre ela que havia na Wikpédia e dei uma modificada... Confere aí!
Roxy aparece somente na quarta temporada de O Clube das Winx, e é a última fada da Terra. Ela nasceu no dia 04 de Outubro e é descrita como uma pequena rebelde que ama animais, consequentemente, têm poderes e conexões de telepatia com eles. A fadinha do cabelo rosa com mexas californianas tem um cachorro chamado Artur.
Bloom se tornou uma grande amiga para ela porque como ela já passou por tudo isso, a entende. Seu pai se chama Klaus e no final da temporada descobrimos que sua mãe é Morgana (Rainha das fadas e líder do Círculo Branco).
Roxy é a responsável por ter feito as Winx ganharem o Believix quando acreditou nelas. Rumores acreditam que quem seria a sua Pixie de ligação era a Jolly, mas esse fato não foi comprovado.

Adicionais:
Alguns de vocês devem estar se perguntando se a Roxy terá um namorado... Mas, infelizmente ainda não temos informações! Qualquer coisa postamos aqui no blog!
A maioria dos fãs não gosta muito da Roxy, pois acham que ela tirou as Winx de cena e deixou tudo muito focado nela e na Bloom, nós concordamos, mas ela é uma boa pessoa e essa temporada foi criada com a finalidade de mostrar somente uma nova integrante, diferente da segunda temporada, onde a Layla(Aisha) aparece e as Pixies também, por isso um foco menor nela.

6 comentários:

Allan Menezes disse...

Mas a Roxy não é uma nova integrante, a Molly Quinn, dubladora da Bloom nos USA, disse que Roxy só aparecera na 5ª temporada nos episódios que tiverem a ver com a Terra. Ou seja, ela não é uma Winx.

Pretty Winx disse...

Mas ninguém disse que a Roxy é uma integrante e sim uma amiga... :) Eu sei que ela não é uma Winx!

Allan Menezes disse...

[...] mas ela é uma boa pessoa e essa temporada foi criada com a finalidade de mostrar somente uma nova integrante [...]
A Lari que disse u_u kk
É o que dá pra entender.

Vanessa disse...

Acho que nao do grupo das Winx, mas da escola de fadas! LOOL

Anônimo disse...

eu pensei que roxy era uma winx... Ela deveria ser pois ela merece! a roxy deve ser uma winx!

Anônimo disse...

gente,sou a roxy e infelizmente não tenho namorado!;(
bjs;roxy!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)