terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vídeo, vídeos e mais vídeos

Hello, hoje trouxe algumas novidades, então... vamos lá

Believix em português do Brasil:

Não preciso dizer que eu AMEI né? Adoro a voz da Jullie, mesmo sendo infantil. Fiquei toda arrepiada vendo o vídeo hehe

O segredo do Reino perdido na Nick dos EUA

Sei que não importa muito, mas, isso mostra que logo logo vai passar no Brasil.

Ah, e a nova coleção de bonecas pra 2012.
Claro que eu odiei, não são tão bonitas, mas eu até que compraria. Achei que o cabelo da Bloom in concert ficou RIDÍCULO, até o da Layla ficou mais liso. Mas eu achei legal ter fashion packs, móveis e as bonecas Believix ( as mais bonitas na minha opinião ) são articuladas
Eu adorei as pelúcias love&pet, o playset do Frutti Music Bar. Provavelmente isso vai ser comercializado, eu acho, devia ser né, espero que seja, e que venham pro Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)