sábado, 17 de março de 2012

2 Aniversários muito importantes!

UHUUL! Hoje duas pessoas estão comemorando o aniversário! Uma é de Magix e a outra da Terra! Alguém tem algum palpite??
Eu respondo para vocês!! A Digit e Eu!
Agora um pouco sobre cada uma respectivamente:
A pixie da tecnologia teve uma ligação mágica com a Tecna, elas já se conheciam de um chat. Todos à consideram um pouco temperamental, mas muito inteligente para o tamanho, sempre que ocorrem situações de risco a Digit vem com frases motivantes e um pouco comicas, por isso também é conhecida como uma mini fadinha bem animada! Mais do que qualquer outra Pixie de Magix a Digit merece um SUPER parab'ens!!

O dia 17 de março sempre foi um dia muito especial para mim (porque eu nasci? Não, mas porque eu realmente acho que 17 de março tem um pronuncia legal!) Um pouco sobre mim: Adoro ler, tem dias que eu realmente tenho vontade de passar horas estudando, tenho amigos incríveis, tanto no mundo virtual, quanto no real, e como a maioria já sabe disso, assisto Winx desde a quarta série. Agora vou completar mais um ano (17) e não me arrependo de nada que já fiz, gosto muito da minha vida e pretendo aproveitar cada segundo.
Obrigada por tanto carinho, eu realmente amo vocês, criar esse blog foi muito bom para eu demonstrar tudo o que eu sentia sobre o desenho.
Feliz aniversário para nós!

3 comentários:

Mandy disse...

Flôor...parabéens, felicidadees,tudo de boom hoje e sempre!! e nunca deixe de ser uma fã de winx ;)
Parabéens,sucesso!!

& parabéens tambéem a Digit \o/ essa pixie fofa *--*

ana disse...

Parabéns!! *-*
Tudo de bom! Sucesso, paz, felicidade! E que seja muito feliz e tenha muitas alegrias por vir!! =D

Pretty Winx disse...

Obrigada meninas, vocês são umas foofas!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)