terça-feira, 20 de março de 2012

Happy B-day Prince Sky!

Hoje é aniversário do loiro mais lindo da dimensão mágica! É, nosso Sky, ou devo dizer, o Sky da Bloom está de aniversário... Quanta gente faz aniversário em março não é mesmo?
Vamos descrever um pouco a personalidade do Príncipe de Eraklyon: Acredito que sua principal característa seja o enorme amor e cíume que sente pela fada Bloom, ô garoto ciumento... Mas com razão, a Bloom não é para qualquer um. Além disso, ele é um ótimo amigo e companheiro para todas as horas, mesmo que ele e Riven fossem grandes inimigos no passado, com o tempo os dois ganharam maturidade e aprenderam a conviver como bons companheiros de grupo.
Como podemos perceber, Sky faria de tudo por amor, e por seus amigos. Ele mudou de nome e "lugar" com Brandon, quando seu planeta estava sendo atacado, e isso cria uma grande confusão na primeira temporada quando suas namoradas descobrem a mudança... Mas vamos falar de coisas boas, Sky é um especialista leal, muito charmoso, querido e sempre que puder, irá defender a dimensão mágica junto com o Clube das Winx!
Feliz aniversário Sky!
Ps: Eu sei que a foto devia conter só o Sky, mas ele não tinha nenhuma melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)