terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quinta temporada!

Oi galera! (Essa postagem ficou longa! Mas vale à pena ler!)
       Confesso que demorei muito para começar a assistir a tão esperada quinta temporada das minhas queridas fadinhas! Finalmente ontem eu comecei a assistir... Fui até o sétimo episódio e estou louca para ver o resto! Está realmente muito bom e eu estou orgulhosa do trabalho Nickelodeon + Rainbow! Como todos sabem que eu tinha um pé atrás quanto ao assunto por causa dos especiais... Mas agora estou bem feliz.
        Sobre as roupas: Estão todas maravilhosas! O novo estilo foi tudo de bom! Elas estão certamente mais graciosas e com uma cara de mais velhas! Notei também que a cintura diminuiu mais ainda e a bacia foi alargada... Não tem o que reclamar.
       Sobre os cabelos: Todos bem caprichados e diferentes, mantendo mesmo assim o ar Winx antigo! Amei demais!! Não tem o que reclamar também!
      Sobre a dublagem: Está muito melhor do que a dos Especiais/Quarta temporada; os dubladores pararam com a voz irritante de criança e deixaram a série menos infantil... Talvez muitos não percebam, mas a voz muda completamente o tom de seriedade!
A narradora dos "próximos episódios" é a antiga e isso me trás ótimas memórias! Fiquei feliz com isso também!
       Sobre as músicas: Ainda bem que não traduziram a música de introdução, se fossem as cantoras antigas poderia até dar certo... Não é que eu não gosto da Jullie!! Longe disso, ela tem uma voz e tanto... Mas não serve para cantar Winx, como já mencionei, ela faz uma voz muito infantil para cantar na série, principalmente na parte das transformações. Mesmo assim eu gostei das traduções!
       Sobre a história: Ótima ideia! Parar os problemas (em partes) em terra firme foi um passo renovador. Juntando problemas atuais como poluição marinha e sustentabilidade as Winx tem que lidar com um novo inimigo, Tritanos. E que fundo do mar, hein? Que coisa mais linda e fofa!!
       Sobre o Sirenix: Mais uma metamorfose? Como a Stella mesmo citou em um episódio "E eu achando que já tinha acabado"... Podem achar que eu ia xingar isso, mas não vou, talvez tenha ficado repetitivo o caso de sempre ter que ir em busca de um novo poder, mas foi muito criativo a parte de que poucos conseguiram atingir ele e a Daphine, personagem a qual conseguiu teve graves consequências! Então as missões cheias de ação chamam atenção de novos fãs... E dos antigos também. Não sei vocês, mas eu senti falta das Trix na quarta temporada!
     Sobre os novos personagens: A maioria já havia aparecido nas temporadas anteriores, como a Tressa e a rainha do mar, mas o resto da família real marinha, os quais conhecemos somente agora! Tem também as mini-sereias guardiãs dos portais dos mares (se eu fosse uma Pixie estaria morrendo de ciúmes delas), podemos defini-las como as Pixies submarinas, não acham? Elas se ligaram com cada fada do seu planeta.

Bom, por enquanto estou satisfeita e animada para a continuação! E vocês? Comentem as suas opiniões! Elas são importantes para mim! 

3 comentários:

Kakasha disse...

Você vc disse lá em cima Gabi ''Não é que eu não gosto da Jullie!! Longe disso, ela tem uma voz e tanto... Mas não serve para cantar Winx, como já mencionei, ela faz uma voz muito infantil para cantar na série, principalmente na parte das transformações. Mesmo assim eu gostei das traduções''! você está certa,pelo menos vc fala da forma educada eu visitei uns blogs sobre winx e a Única coisa que eu vi foi só reclamações,e ainda dizendo que a Voz da Julie era péssima e isso não é verdade.Pra mim a voz dela só ruim para cantar ás canções das winx mas a voz dela não é péssima como todos dizem..Ameii oquê vc disse amiga,primeiro e acho também que único blog que falou corretamente a respeito da Julie...Quero dizer sem Ofender ela..Obrigada pelo o Post foi espetacular viu!! ;)

Pretty Winx disse...

Muito obrigada, Leti! Isso significa muito para mim! E... bom... Tenho que respeitar os outros para ser respeitada! Fiquei feliz em ler o que você me mandou!

~ Kelly-nee ~ disse...

Oi !, eu fiz um selinho para o pretty winx lá no meu blog (clica no perfil para visitar)

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)