sábado, 5 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Diretora Faragonda!

Que fã das Winx nunca desejou ter uma diretora como essa? Dedicada, preocupada e com toda certeza muito acolhedora! Hoje (04/11) é o aniversário de Faragonda, e com muito orgulho e prazer tenho o prazer de desejar um Feliz Aniversário Diretora, continue cuidando de Alfea desse jeito mágico, criativo e totalmente perfeito!
Um pouco sobre ela, Primeiro de tudo, Diretora da Escola de Fadas Alfea, muito sábia e poderosa, ajuda Bloom a descobrir sobre seu passado e tem muita confiança sobre todas as Winx, sempre compreensiva,  pacífica, e até severa gosta muito do que faz, ela me lembra uma avó querida... De uns episódios pra cá eu tenho percebido que ela é digamos "caidinha" pelo Diretor Salladin, mas posso estar enganada, vendo amor onde não tem... Seria fofos eles juntos, não?
Parabéns, felicidades, e aproveite muito Faragonda!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , eu queria saber qual é o "Poder Mágico" da Faragonda !? Exemplo: Flora , fada da Natureza . A Faragonda é fada de que ??

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)