sábado, 5 de novembro de 2011

Pop Pixie

Hoje aconteceu a estréia do desenho Pop Pixie na Nickelodeon! Sim, acordei oito e meia da manhã só pra assistir e deixar minha opinião aqui. O primeiro episódio achei fraquinho, cada um dura em torno de 10 minutos, mas o segundo foi fofo, teve um romance... Do mesmo jeito, não sei como avaliar direito Pop Pixie. É meio gritão e as vozes são irritantes, mas como as pixies são MUITO fofas e com esses Gnomos gatinhos com certeza gera umas ridadinhas e uns "OWN's".
Nos episódios de hoje, conhecemos Caramelo, pixie dos doces, como o próprio nome já diz, seu irmão gêmeo Martino, gnomo das acrobacias, Livy o carteiro de Pixie Ville e Pan, a pixie das mãos rápidas. As outras que apareceram, vocês já conhecem, Lockette, Amore e Chatta.
Comentem e me digam o que acharam, eu esperava muito, então não me desapontei, já que não tinha nem ideia de como ia ser o desenho, mas façam seus comentários! E dia 16 de novembro lança o especial "Batalhas por Magix"... Mais informações daqui a pouco!

2 comentários:

Amanda disse...

Adorei seu blog! Muito bonito! :D

Dayse disse...

Eu vi até o 8 !Participa do meu blog,por favor,é sobre winx,clicka no meu nome e vai no blog de winx !

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)