quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fora de Magix #4

CINEMA
Alfa e Omega
Kate e Humphrey  eram dois lobos que ocupavam postos distintos na hierarquia lupina. Ela é uma fera na arte de caçar enquanto ele era um tremendo zé preguiça. O problema é que os dois acabaram capturados juntos e levados para repovoar um parque novo, mas o que eles querem mesmo é voltar para a sua floresta. Para isso, terão que unir forças e vencer as diferenças para percorrer o longo caminho de volta. Lançamento previsto para 13 de janeiro de 2012, parece fofo! Não tem nenhum trailer do filme, então vão ter que esperar. (Sinto muito).
Jogos Vorazes
Num futuro distante, com os Estados Unidos sob o comando de um regime totalitário, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se torna uma gladiadora de seu terriório, tendo que enfrentar representantes de outros 12 territórios em um reality show mortal.
Como vocês podem se lembrar, já comentei no blog sobre o livro, mas agora irão lançar o filme e eu estou muito empolgada. A data de lançamento está prevista para dia 23 de março de 2012. Eu amei o livro e parece exatamente como eu imaginava, vamos ver se realmente estou certa... Para ver o trailer clique aqui.
SÉRIES
iCarly
Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota que vive em um apartamento triplex em Seattle com seu irmão Spencer (Jerry Trainor). Seus melhores amigos são seu vizinho Fredwardo(Freddie Benson) (Nathan Kress) e sua amiga de infância Samantha(Sam) Puckett (Jennette McCurdy). Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que Freddie inventa o nome como "iCarly", apresentado semanalmente. "I" de Internet e Carly, garota que o Freddie ama. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situaçoes amorosas. Muitos de vocês já conhecem, e inclusive passa na Nickelodeon! Para baixar os episódios ou assistir online clique aqui.
Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,<além de conter várias ofensas as garotas.> Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. O principal segredo da trama será revelado nesta temporada ainda. Sendo que Mona é a "-A", como nos primeiros quatro livros da saga de Sara Shepard. Digamos que para quem se assusta fácil, você pode dar pulos de medo, mas para quem gosta de um pouco de suspense essa é a série certa! Para baixar o primeiro episódio legendado, clique aqui .
LIVROS
Garoto da Casa ao Lado
O garoto da casa ao lado é o novo livro de Meg Cabot, autora da série O diário da princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil que já vendeu mais de cem mil exemplares no Brasil. Neste novo romance, a autora mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo nova-iorquino, e não decepciona seus fãs.
Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.
Fallen
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la. Uma das coisas que mais atraem nesse livro, é sem sombra de dúvida a capa, mas a história é a minha preferida de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)