quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo Especial: A Fênix Negra


Adaptações: Muita gente ficou incomodada com o nome da Layla ter mudado para "Aisha", mas galera, dessa vez não foi a Nick que estragou, lá na Itália sempre foi Aisha, e quando lançou no Brasil pela primeira vez, eles mudaram o nome dela porque não é muito comum. Concordo, não deviam ter mudado, mas não podemos fazer nada a respeito.
Como todos podem notar, o foco do especial foi a luta das Winx e dos Especialistas contra Lord Darckar, e sendo assim eles não colocaram um episódio especial, ou qualquer outro que não tivesse influência do Codex.
Episódios bons que foram cortados: Digamos que ao retirar Sky e Brandon da missão até o castelo das sombras já foi a maior sacanagem, porque qual a graça de uma missão sem garotos? Nenhuma. Sem contar com a roupa brega que colocaram na Stella, PARA QUE MUDAR? Não tem necessidade, a roupa antiga (mesma que a Aisha estava usando) era perfeita. As vezes acho que a Nick quer me matar de raiva.
Cade o show da Musa? Cade o especial de Halloween? Cade as férias na Terra Selvagem? E sem contar que não teve o Charmix, mas isso tava obvio que não teria, uma pena.
Mais uma coisa que eles falharam feio foi a Flora e o Helia, eles mal trocaram uma palavra e já vão estar juntos na batalha final? Isso foi um grande erro. Não deu para sentir o sentimentalismo do Helia e a grande timidez que a Flora tinha durante a primeira versão...
Professor Avalon era o Lord Darckar? Eu não pude deixar de dar risada... Não que eu tenha achado ruim, até que foi uma boa ideia, mas o da versão antiga deixava todas as alunas com arrepios e babando, porque afinal ele era um garanhão professor muito bom.
Ainda bem que não tiraram a cena de ciúmes do Sky, porque eu amo essa cena. Homens com ciúmes acho que são a minha paixão, hehe.
Músicas: Bom, nem tem muito o que comentar... Por mim as músicas antigas sempre serão as melhores, porque as de agora são infantis e as vozes das cantoras são irritantes. Mas claro que isso é besteira minha porque eu já estou bem grandinha para gostar de músicas novas, não sei explicar, mas acredito que seja isso.
Mesmo assim, acho que foi um dos melhores especiais. Por mais dura que eu fui nas criticas, eu tenho que admitir que foi o melhor. A segunda temporada para mim, é a melhor que tem.
E vocês, o que acharam? Desculpe a longa crítica desse especial, mas eu tenho que expor o que eu sinto nesse blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)