quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais sobre o Hélio

Resolvi postar um pouco mais sobre o Hélio que apareceu no ultimo especial da nickelodeon, (O "namorado" da Flora) Na minha opnião ele é o especialista mais gato de todos!Então encontrei na wikpédia um texto falando mais sobre ele,vejam:

"Apareçe na 2ª Temporada: Vive na Fonte Vermelha/Rubra com o seu tio 
Saladin, esse especialista nasceu no dia 02 de setembro. Já foi um dos melhores alunos, mas resolveu dedicar-se à arte e à poesia, assim afastando-se da escola de especialistas, é um ótimo desenhista e muito sentimental. 2ª Temporada, quando conhece Flora, volta a estudar em Fonte Vermelha/Rubra, ambos são muito tímidos, mas eles se entendem perfeitamente o que torna difícil uma discussão entre os dois, são o casal mais unido depois de Layla e Nabu. Usa uma luva-laser. Ama Flora e é o seu namorado. Não treina dragões."

2 comentários:

Anônimo disse...

desculpe por remover, também acho o Helio muito gato, eu amei o blog, nos temos tudo a ver, eu também curto winx desde pequena, adoro monster high, se tiver msn me add a galera ae tamb;em pode add, os fãs de winx vão me amar: nicoleboeira@hotmail.com

beijitos da musa

Anônimo disse...

oi eu achei bem legal vc fazer um postagem só pro helio/helía eu tenho dez anos e gosto muito de brincar de winx com minhas subrinhas eu sou a flora e no começo tiravam muita onda dele eu sempre achei ele bonito mais mau desenhado e não ia muito com as roupas mais na 4 temporada quanto ele trocou de estilo de roupa e cortou o cabelo ficou d++++++ agora as minhas subrinhas até adimitem que acham ele o mais bonitos dos especialistas!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)