terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Música Believix no Brasil!

A música Believix lançou hoje às 9:00 da manhã no SBT! Como eu estava na escola no horário, não pude assistir. A Lorelai gravou a parte da transformação e postou no blog dela e eu fui ver como tinha ficado essa nova versão.
Vou admitir que achei muito mal feito, tinha um eco estranho atrás e a Jullie desafinou pra caramba! (Já ouvi outras músicas dela em séries e desenhos, e ela canta bem.) Acho que eles podiam ter pego aquelas cantoras da primeira e segunda temporada das Winx, elas eram ótimas, mas não sei sobre contratos nem nada por isso não vou me meter.
Não vamos esquecer que essa é uma temporada bem musical, pois elas vão para o Music Fruit Bar, ou seja, se traduzirem mais músicas a Jullie provavelmente cantará.
Mesmo que eu tenha xingado bastante fiquei feliz de terem feito uma versão brasileira e que finalmente ela esteja passando na televisão!
Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões!
Não esqueçam de comentar sua opinião! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

E BACANA MAIS ELAS TRANSFORMADAS EM ENCHANTIX ERA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!!! ATE AS ROUPAS ERAM MELHOR MAIS EU GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

gostei mais eu gostava mais das enchantix mais esta de parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa Adorei essa musica, as novas roupas e a 4º temporada amei.

Pretty Winx disse...

Que bom que vocês gostaram, mas eu também prefiro a transformação Enchantix!

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! :)